Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2020

DEUS CUIDA DE NÓS !

Se eu sei que Deus é absolutamente confiável, que seu amor é completamente real, que sua bondade é totalmente sincera, que o cuidado dele realmente significa uma vida abundante, então ele fará o que é da natureza dele fazer. Ele vai me alcançar bem lá no fundo, onde eu de fato me encontro. A sua graça pode me transformar. Ela pode me tocar nos desejos mais profundos do meu coração, e ele pode me transformar numa nova pessoa. Essa é a principal coisa que Deus está comprometido em fazer por nós. Deus disse: “Porei minhas leis em suas mentes e as escreverei em seus corações. Serei o Deus deles, e eles serão o meu povo” (Hebreus 8.10). Deus fará em nossas vidas, por meio da graça, o que a lei externa nunca pôde fazer. ❤️     www.jnsmensagensbiblica.com / pedido de oração pelo zapp (71) 983729054

Nenhum comentário:

Postar um comentário